RECUPERAÇÃO DE DADOS
ATENÇÃO
Para obter sucesso na recuperação é primordial que o HD não tenha sido aberto e mexido por pessoal não qualificado.
TRABALHAMOS COM OS DISPOSITIVOS:
HD interno
-
Modelos de 3.5", 2.5" e 1.8"
-
Todas interfaces
-
Principais defeitos - erro de leitura e firmware
HD externo
-
Modelos de 3.5" e 2.5"
-
Todas interfaces
-
Principais defeitos - erro de leitura e firmware
-
Todos os modelos
-
Todas interfaces
-
Principais defeitos - memória com erro e frmware
SSD
-
Todos os modelos
-
Interface USB e Ethernet
-
Single disk ou RAID
-
Principais defeitos - Falha no HD, erro de leitura e firmware
NAS
-
Todos os modelos
-
Interface USB
-
Principais defeitos - Não reconhece, capacidade 0MB
PENDRIVE
-
SD - CF - XD - Memory Stick
-
Principais defeitos - Não é reconhecido, formatar? e capacidade 0MB
MEMÓRIA
-
Todos os Modelos
-
Baseado em Software ou Hardware
-
Mais utilizados 0, 1 e 5 / Outros 6, 10 e 50
-
Principais defeitos - Falha de HD, um ou mais, controladora com defeito e perda da configuração
RAID
INFORMAÇÕES SOBRE OS SERVIÇOS:
-
Recuperação de dados para dispositivos com sistema de arquivos NTFS, FAT16, FAT32, EXFAT, EXT2/EXT3/EXT4, VFAT, HFS+, ReiserFS, XFS e VMFS.
-
Informação sobre percentual de aproveitamento e total recuperado.
-
Recuperação quando existir problema eletrônico, mecânico, com a estrutura de dados corrompida por vírus e programas, alterada pela execução de reparticionamentos, ou por formatação acidental e também com problema no firmware dos HDs Seagate, Maxtor, Fujitsu, Samsung, Hitachi, Toshiba e Western Digital.
-
Serviços executados em Sala-Limpa classe 100 da Empresa, para os casos em que as mídias magnéticas e cabeças tenham sido afetadas, não sendo necessário enviar para fora do país, pagar "milhares" de dolares e perder mais tempo.
-
Suporte técnico 24 horas, para orientação sobre os procedimentos necessários para uma recuperação com sucesso.
-
Mantemos cópia de segurança dos dados recuperados por 5 dias.
-
Diversas opções de orçamento, inclusive urgência.
-
Não cobramos nenhuma taxa caso não seja possível realizar o serviço.
-
Sigilo absoluto.
OBTER O VALOR DO SERVIÇO
Para conhecer o valor cobrado, você pode trazer seu HD, preencher nosso formulário ou ligar para 21 2509-7069 / 21 99619-7872 / 21 99909-9636 que passamos o valor na hora. Evite deixar o HD para orçamento em local que não passe o valor na hora, pode piorar o estado do HD durante a avaliação ou ainda torna-lo refém da Empresa. Os parâmetros mais importantes para saber o valor do serviço são: a capacidade do HD, o modelo e o tipo de defeito.
PARA ENVIAR SEU HARD DRIVE
Se você decidiu enviar seu hard drive para recuperar dados, siga as recomendações descritas a seguir:
1 - Imprima e preencha nossa Ordem de serviço e encaminhe por email ou envie com o Dispositivo.
2 - Retire cuidadosamente o hard drive do gabinete ou estrutura em que estiver montado com cuidado para não deixar o HD cair.
3 - Utilize uma embalagem adequada para transporta-lo, de modo a evitar danos adicionais durante o transporte. Não esqueça de colocar o formulário junto ao HD.
EMBALANDO
Envolva seu HD em embalagem anti-estática. Nós recomendamos enviar o HD na embalagem original do fabricante. Se não tiver uma disponível tente montar uma de acordo com a figura. Não esqueça de colocar na lateral da caixa um aviso de Frágil e na parte superior as etiquetas de identificação do remetente e do destinatário.
O HD poderá ser enviado por SEDEX ou outra empresa transportadora desde que a seja utilizada a embalagem adequada.
Os dados para envio são:
HD ENGENHARIA E MANUTENÇÃO LTDA
Rua República do Libano 61 sala 604 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20061-030
Fones: 21 2509-7069 - Urgência 24 horas: 21 99909-9636 / 21 99619-7872
4 - Se desejar alguma informação adicional ou confirmar o envio do equipamento, entre em contato conosco.